quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Geeentii éé urgentii ,,,


,minha linda em dezembro termina a abaixo assinado,so que eu não

conseguir o total de 8791 assinantes,tenho que fazer um email ao David Jost .só
que estou um pouco envergonhada por ele ter a certeza que os fãs brasileiros
não ligam muito se a banda estará aqui ou não.é isso ai eu tentei,não conseguir
infelizmente não pude fazer nada. Vamos ajudar liebes é simples e fácil,não
precisa de seus documentos apenas endereço e email
JJ Endereço para divulgação:http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8791 

Bill Kaulitz

Eu não posso mais viver sem você, eu não suporto mais a dor de não te ter aqui do meu lado. Nos meus sonhos eu te vejo, mas não é tudo o que eu preciso, não é suficiente. Eu preciso de você do meu lado, eu preciso do teu coração perto do meu, preciso poder ouvir o som da tua respiração. Preciso sentir você mexendo no meu cabelo e te ouvir dizendo que me ama. Eu quero gritar a plenos pulmões que te amo, quero gritar pra todo mundo ouvir que o que eu sinto é eterno. Esqueça o mundo, esqueça tudo, nada é necessário, só você perto de mim, sempre e pra sempre. 


Küss liebes

By:Maria Kaulitz

Meu amor por Você

Para Uns é Loucura, Para Outros Idiotice, Para Alguns Até Doença...

Sim, Meu Amor Por Você é Uma Grande Loucura Pois Só Uma Pessoa Louca Poderia Amar Alguem Que Nunca Conversou, Não é Idiota, Idiotas são Aqueles Que nunca Amaram Ninguem, É Uma doença Sem Cura e Que ira Durar Para Sempre.




Küss Liebes

By:Karyna.

Oração Tom Kaulitz

Tom nosso que estais na Terra
Santificada seja sua guitarra
venha nos o vosso corpo 
seja feita a vossa vontade
assim na sala como no quarto 


suas rastar de todo dia até hoje
e que nunca mais ..
tenha uma overdose de viagra


Amém

Küss liebes




By: Maria Kaulitz

Olha ki coisa maiis fofinha ,,, dáá vontade de apertaa!

 

Bill ,,,

Aprendi com você que ser forte é algo que se escolhe , eu aprendi que não posso deixar a opinião das pessoas me desmoronar, que todas as razões para continuar acreditando estão dentro de mim , você me encinou que quando eu cairo posso levantar sozinha , e que vencer é só questão de opinião !
Não há duvida , isso é uma coisa que eu aprendi com você.... 
                                                              Bill Kaulitz


Küss liebes


By:Maria Kaulitz