quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Geeentii éé urgentii ,,,


,minha linda em dezembro termina a abaixo assinado,so que eu não

conseguir o total de 8791 assinantes,tenho que fazer um email ao David Jost .só
que estou um pouco envergonhada por ele ter a certeza que os fãs brasileiros
não ligam muito se a banda estará aqui ou não.é isso ai eu tentei,não conseguir
infelizmente não pude fazer nada. Vamos ajudar liebes é simples e fácil,não
precisa de seus documentos apenas endereço e email
JJ Endereço para divulgação:http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8791 

Nenhum comentário:

Postar um comentário