sábado, 1 de outubro de 2011

Posso ouvir ,,

Sua voz ao falar ,
quando olho suas fotos ..
me teletransporto para seu lado ,
quanto mais escuto suas musicas ,
mais quero estar perto ,
Fã ama ,
fã defende , 
e acima de tudo ,, 
largaria o mundo para chegar perto de vcs !!

Tokio Hotel für immer




By:Maria Kaulitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário