Sua voz ao falar ,
quando olho suas fotos ..
me teletransporto para seu lado ,
quanto mais escuto suas musicas ,
mais quero estar perto ,
Fã ama ,
fã defende ,
e acima de tudo ,,
largaria o mundo para chegar perto de vcs !!
Tokio Hotel für immer ♥
By:Maria Kaulitz

Nenhum comentário:
Postar um comentário