"Sim nois humanoids amamos Tokio Hotel , Não vivemos sem eles , nosso numero de sorte ? Sim é o 483 ,,, Cor preferida ? Preto , Roxo, Vermelho , Azul escuro ,, Todas ! menor Restart! Nosso piores inimigos? Pe lanza , Pe lu , Tomás e Koba !
Eu não tenho vergonha de dizer "EU SOU UM HUMANOID"
Me criticar não dou bola , Mas criticar o Tom , Bill , Gustav e Georg !! É cutucar a onça com vara curta!!!
rock é a minha vida e garanto a vocês que éé preferivel do que o funk ! qual é a graça de ficar se rebolando ?
kii poka vergonha !
Sim eu defendo Tokio Hotel sem medo !!
Tokio Hotel Für Immer ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário