domingo, 2 de outubro de 2011

Não existe um preferido,,

Ou é Tokio Hotel ou é nada!
existem um sem cabeça ki vem fazer perguntas troxas :
Qual dos quatro vc prefere?
Eu nn respondo ,, mas minha vontade é de dá um soco na pessoa ,, 
Tokio Hotel nn existiria sem o esforso de Tdos eles ,, então nn tem como escolhe um sóó!

Tokio Hotel für immer


By:Maria Kaulitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário