Ou é Tokio Hotel ou é nada!
existem um sem cabeça ki vem fazer perguntas troxas :
Qual dos quatro vc prefere?
Eu nn respondo ,, mas minha vontade é de dá um soco na pessoa ,,
Tokio Hotel nn existiria sem o esforso de Tdos eles ,, então nn tem como escolhe um sóó!
Tokio Hotel für immer ♥
By:Maria Kaulitz
Nenhum comentário:
Postar um comentário