domingo, 2 de outubro de 2011

Antes de Julgar...

tente saber por tudo que eles passaram ,, Tokio Hotel éé Muito mais do que 4 garotos que se encararam e tentaram fazer um som , acabaram fazendo sucesso por acaso ,, NÃO! eles nunca desistiram de seus sonhos ,, estão lutando por eles desde os 10 anos!
Eles enfrentaram preconceitos,e houve muitas barreiras em seus caminhos mas quando caíram conseguiram levantar !!
Eles são os bens mais preciosos de suas fãs!todas suas fãslargariam tudo para tentar encostar em um fio de cabelo do Bill , para escutar uma nota do Georg perto,para Zoar junto com o Tom , e para pegar em uma baqueta de Gustav !! 
Fã de Tokio Hotel nunca esquecerão do que fariam totalmente tudo por Tokio Hotel !!

Tokio Hotel für Immer  



By:Maria Kaulitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário