Eles enfrentaram preconceitos,e houve muitas barreiras em seus caminhos mas quando caíram conseguiram levantar !!
Eles são os bens mais preciosos de suas fãs!todas suas fãslargariam tudo para tentar encostar em um fio de cabelo do Bill , para escutar uma nota do Georg perto,para Zoar junto com o Tom , e para pegar em uma baqueta de Gustav !!
Fã de Tokio Hotel nunca esquecerão do que fariam totalmente tudo por Tokio Hotel !!
Tokio Hotel für Immer ♥
By:Maria Kaulitz

Nenhum comentário:
Postar um comentário