Meu maior sonho é estar junto a ti !
chegarei lá , sim , mesmo com barreiras em meu caminho
enfrentarei todas para segurar sua mão
Bill você é o bem maior de minha vida
"Eu quase posso ver
esse sonho que estou sonhando
mas há uma voz dentro de minha cabeça dizendo que
eu nunca irei alcança-lo."
The climb - Miley Cyrus
Hallo aliens ,, esse blog éé totalmentii destinado à tokitas e tokitos !!!Sempre iremos postar coisas novas como vida deles , intrevistas , musicas , ee atéé mesmoo reflexões ee textoo inventaadoos poor mim e minhas amiigas doo orkut!! By:Maria Kaulitz
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Ich liebe Dich
"Sim nois humanoids amamos Tokio Hotel , Não vivemos sem eles , nosso numero de sorte ? Sim é o 483 ,,, Cor preferida ? Preto , Roxo, Vermelho , Azul escuro ,, Todas ! menor Restart! Nosso piores inimigos? Pe lanza , Pe lu , Tomás e Koba !
Eu não tenho vergonha de dizer "EU SOU UM HUMANOID"
Me criticar não dou bola , Mas criticar o Tom , Bill , Gustav e Georg !! É cutucar a onça com vara curta!!!
rock é a minha vida e garanto a vocês que éé preferivel do que o funk ! qual é a graça de ficar se rebolando ?
kii poka vergonha !
Sim eu defendo Tokio Hotel sem medo !!
Tokio Hotel Für Immer ♥
Eu não tenho vergonha de dizer "EU SOU UM HUMANOID"
Me criticar não dou bola , Mas criticar o Tom , Bill , Gustav e Georg !! É cutucar a onça com vara curta!!!
rock é a minha vida e garanto a vocês que éé preferivel do que o funk ! qual é a graça de ficar se rebolando ?
kii poka vergonha !
Sim eu defendo Tokio Hotel sem medo !!
Tokio Hotel Für Immer ♥
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Don't jump ( Não pule )
Em cima do telhado
O ar é tão frio e tão calmo
Digo seu nome em silêncio
Você não quer ouvi-lo agora
Os olhos da cidade
Contam as lágrimas que caem
Cada uma é uma promessa de tudo que
Você nunca encontrou
Eu grito na noite por você
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe ir as memórias
De mim e de você
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule
Abra seus olhos
Mas você não se lembra pra que
A neve cai calmamente
Mas você não pode mais senti-la
Em algum lugar,
Você perdeu-se na sua dor
Você sonha com o fim
Pra começar tudo de novo
Eu grito na noite para você
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe as memórias
De mim e de você ir
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule
Não pule
Eu não sei por quanto tempo
Posso segurar-lhe tão forte
Eu não sei por quanto tempo
segure minha mão
Eu te dou uma chance
Não pule
Eu grito na noite por você
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe as memórias
De mim e de você ir
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule
Não pule
E se você não puder mais voltar atrás
Eu pulo por você!
O ar é tão frio e tão calmo
Digo seu nome em silêncio
Você não quer ouvi-lo agora
Os olhos da cidade
Contam as lágrimas que caem
Cada uma é uma promessa de tudo que
Você nunca encontrou
Eu grito na noite por você
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe ir as memórias
De mim e de você
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule
Abra seus olhos
Mas você não se lembra pra que
A neve cai calmamente
Mas você não pode mais senti-la
Em algum lugar,
Você perdeu-se na sua dor
Você sonha com o fim
Pra começar tudo de novo
Eu grito na noite para você
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe as memórias
De mim e de você ir
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule
Não pule
Eu não sei por quanto tempo
Posso segurar-lhe tão forte
Eu não sei por quanto tempo
segure minha mão
Eu te dou uma chance
Não pule
Eu grito na noite por você
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe as memórias
De mim e de você ir
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule
Não pule
E se você não puder mais voltar atrás
Eu pulo por você!
KAULITZ STOP SMOKE
TOKITAS(OS) É LONGO MAS É IMPORTANTE.
Liebes, estamos começando uma campanha para o bem de nossos angels Kaulitz...
Como sabemos, todas nós só queremos o bem deles e ninguém aqui quer ver eles com câncer de pulmão, e coisas do tipo não é?
E
sabemos que eles fumam, e nenhuma tokita quer que eles tenham qualquér
problema por conta disso, só que como sabemos, não mandamos no que o
cigarro pode causar, então o jeito é que eles parem de fumar...
Rebloge
esse recado e vamos começar com gestos simples para que sejamos notadas
com isso, a campanha KAULITZ STOP SMOKE(em inglês Kaulitz parem de
fumar)
Liebes, estamos começando uma campanha para o bem de nossos angels Kaulitz...
Como sabemos, todas nós só queremos o bem deles e ninguém aqui quer ver eles com câncer de pulmão, e coisas do tipo não é?
E
sabemos que eles fumam, e nenhuma tokita quer que eles tenham qualquér
problema por conta disso, só que como sabemos, não mandamos no que o
cigarro pode causar, então o jeito é que eles parem de fumar...
Rebloge
esse recado e vamos começar com gestos simples para que sejamos notadas
com isso, a campanha KAULITZ STOP SMOKE(em inglês Kaulitz parem de
fumar)
domingo, 2 de outubro de 2011
Não existe um preferido,,
Ou é Tokio Hotel ou é nada!
existem um sem cabeça ki vem fazer perguntas troxas :
Qual dos quatro vc prefere?
Eu nn respondo ,, mas minha vontade é de dá um soco na pessoa ,,
Tokio Hotel nn existiria sem o esforso de Tdos eles ,, então nn tem como escolhe um sóó!
Tokio Hotel für immer ♥
By:Maria Kaulitz
existem um sem cabeça ki vem fazer perguntas troxas :
Qual dos quatro vc prefere?
Eu nn respondo ,, mas minha vontade é de dá um soco na pessoa ,,
Tokio Hotel nn existiria sem o esforso de Tdos eles ,, então nn tem como escolhe um sóó!
Tokio Hotel für immer ♥
By:Maria Kaulitz
Antes de Julgar...
tente saber por tudo que eles passaram ,, Tokio Hotel éé Muito mais do que 4 garotos que se encararam e tentaram fazer um som , acabaram fazendo sucesso por acaso ,, NÃO! eles nunca desistiram de seus sonhos ,, estão lutando por eles desde os 10 anos!
Eles enfrentaram preconceitos,e houve muitas barreiras em seus caminhos mas quando caíram conseguiram levantar !!
Eles são os bens mais preciosos de suas fãs!todas suas fãslargariam tudo para tentar encostar em um fio de cabelo do Bill , para escutar uma nota do Georg perto,para Zoar junto com o Tom , e para pegar em uma baqueta de Gustav !!
Fã de Tokio Hotel nunca esquecerão do que fariam totalmente tudo por Tokio Hotel !!
Tokio Hotel für Immer ♥
Eles enfrentaram preconceitos,e houve muitas barreiras em seus caminhos mas quando caíram conseguiram levantar !!
Eles são os bens mais preciosos de suas fãs!todas suas fãslargariam tudo para tentar encostar em um fio de cabelo do Bill , para escutar uma nota do Georg perto,para Zoar junto com o Tom , e para pegar em uma baqueta de Gustav !!
Fã de Tokio Hotel nunca esquecerão do que fariam totalmente tudo por Tokio Hotel !!
Tokio Hotel für Immer ♥
By:Maria Kaulitz
sábado, 1 de outubro de 2011
Posso ouvir ,,
Sua voz ao falar ,
quando olho suas fotos ..
me teletransporto para seu lado ,
quanto mais escuto suas musicas ,
mais quero estar perto ,
Fã ama ,
fã defende ,
e acima de tudo ,,
largaria o mundo para chegar perto de vcs !!
Tokio Hotel für immer ♥
By:Maria Kaulitz
quando olho suas fotos ..
me teletransporto para seu lado ,
quanto mais escuto suas musicas ,
mais quero estar perto ,
Fã ama ,
fã defende ,
e acima de tudo ,,
largaria o mundo para chegar perto de vcs !!
Tokio Hotel für immer ♥
By:Maria Kaulitz
Assinar:
Postagens (Atom)


