sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Don't jump ( Não pule )

Em cima do telhado 
O ar é tão frio e tão calmo 
Digo seu nome em silêncio 
Você não quer ouvi-lo agora 
Os olhos da cidade 
Contam as lágrimas que caem
Cada uma é uma promessa de tudo que 
Você nunca encontrou 

Eu grito na noite por você 
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la 
Elas estão enganando você 
Não pule 
Não deixe ir as memórias 
De mim e de você 
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule

Abra seus olhos 
Mas você não se lembra pra que 
A neve cai calmamente 
Mas você não pode mais senti-la
Em algum lugar, 
Você perdeu-se na sua dor 
Você sonha com o fim
Pra começar tudo de novo

Eu grito na noite para você 
Não torne isso verdadeiro 
Não pule
As luzes não irão guiá-la 
Elas estão enganando você 
Não pule
Não deixe as memórias 
De mim e de você ir
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule 
Não pule

Eu não sei por quanto tempo 
Posso segurar-lhe tão forte 
Eu não sei por quanto tempo 

segure minha mão 
Eu te dou uma chance
Não pule

Eu grito na noite por você 
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você 
Não pule
Não deixe as memórias 
De mim e de você ir 
O mundo está lá em baixo
Fora de vista 
Por favor, não pule
Não pule

E se você não puder mais voltar atrás
Eu pulo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário