quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bill Kaulitz

Eu não posso mais viver sem você, eu não suporto mais a dor de não te ter aqui do meu lado. Nos meus sonhos eu te vejo, mas não é tudo o que eu preciso, não é suficiente. Eu preciso de você do meu lado, eu preciso do teu coração perto do meu, preciso poder ouvir o som da tua respiração. Preciso sentir você mexendo no meu cabelo e te ouvir dizendo que me ama. Eu quero gritar a plenos pulmões que te amo, quero gritar pra todo mundo ouvir que o que eu sinto é eterno. Esqueça o mundo, esqueça tudo, nada é necessário, só você perto de mim, sempre e pra sempre. 


Küss liebes

By:Maria Kaulitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário