Küss liebes ♥
Hallo aliens ,, esse blog éé totalmentii destinado à tokitas e tokitos !!!Sempre iremos postar coisas novas como vida deles , intrevistas , musicas , ee atéé mesmoo reflexões ee textoo inventaadoos poor mim e minhas amiigas doo orkut!! By:Maria Kaulitz
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Bill Kaulitz
Eu não posso mais viver sem você, eu não suporto mais a dor de não te ter aqui do meu lado. Nos meus sonhos eu te vejo, mas não é tudo o que eu preciso, não é suficiente. Eu preciso de você do meu lado, eu preciso do teu coração perto do meu, preciso poder ouvir o som da tua respiração. Preciso sentir você mexendo no meu cabelo e te ouvir dizendo que me ama. Eu quero gritar a plenos pulmões que te amo, quero gritar pra todo mundo ouvir que o que eu sinto é eterno. Esqueça o mundo, esqueça tudo, nada é necessário, só você perto de mim, sempre e pra sempre. ♥
By:Maria Kaulitz
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário