quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bill ,,,

Aprendi com você que ser forte é algo que se escolhe , eu aprendi que não posso deixar a opinião das pessoas me desmoronar, que todas as razões para continuar acreditando estão dentro de mim , você me encinou que quando eu cairo posso levantar sozinha , e que vencer é só questão de opinião !
Não há duvida , isso é uma coisa que eu aprendi com você.... 
                                                              Bill Kaulitz


Küss liebes


By:Maria Kaulitz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário