Hallo aliens ,, esse blog éé totalmentii destinado à tokitas e tokitos !!!Sempre iremos postar coisas novas como vida deles , intrevistas , musicas , ee atéé mesmoo reflexões ee textoo inventaadoos poor mim e minhas amiigas doo orkut!!
By:Maria Kaulitz
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Meu amor por Você
Para Uns é Loucura, Para Outros Idiotice, Para Alguns Até Doença...
Sim, Meu Amor Por Você é Uma Grande Loucura Pois Só Uma Pessoa Louca Poderia Amar Alguem Que Nunca Conversou, Não é Idiota, Idiotas são Aqueles Que nunca Amaram Ninguem, É Uma doença Sem Cura e Que ira Durar Para Sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário